Queima, praga!
Em uma bela segunda-feira à noite, cansados de tanto sofrimento, tentamos acabar com a maior praga do quarto. Só que, infelizmente, não deu muito certo.
Em uma bela segunda-feira à noite, cansados de tanto sofrimento, tentamos acabar com a maior praga do quarto. Só que, infelizmente, não deu muito certo.
Só quem viveu esse sonho sabe o significado deste blog, das palavras inseridas nele e da expressão transmitida em cada ato literário. Tá bom, não vou ser tão formal. O quarto 201, situado no residencial masculino do Centro Universitário Adventista do São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, têm uma longa tradição. Tão longa que nem eu sei quando começou. (Se alguém souber pode deixar um recado ou enviar um e-mail que publicaremos). O foco deste espaço é relembrar os momentos vividos ali, e, acima de tudo, reunir as gerações que fizeram deste um dos mais importantes lugares para o desenvolvimento do saber humano. Ah, quase esqueci. Você, leitor, deve estar se perguntando: o que significa aquela águia (você não pensou que fosse um tico-tico, né? ok). Bom, cada integrante deste quarto é considerado uma águia. Este animal destemido, corajoso e habilidoso é o símbolo desta família. Nossa lema é simples: Voe como uma águia. O seu limite é as alturas.
Aluno do último ano do curso de publicidade e propaganda. Uma lenda viva. Onde ele vai nos finais de semana? Hunpf. Ninguém sabe. É um mistério. Já chegou a ficar quase duas semanas sem aparecer no quarto. (brincadeira). Para quem veio da terra de los hermanos, até que ele aprendeu bem o português. Mas uma coisa é preciso admitir; esse garoto tem futuro. Qual? Vai saber.
Alguns (não vou falar quem são) o acusam de ser um jornalista mentiroso. (É inveja). Já em 2007 tentava entrar para o time 201, mas só conseguiu esse feito em 2008. Desde então, vive brigando com o pessoal por causa da escala de limpeza do quarto. Paciência.
Hã! Depois que a seleção colombiana perdeu para o Peru (aglugluglugluglu), este rapaz nunca mais foi o mesmo. Na verdade, ele já não era mais o mesmo depois que encontrou o (oi?) na alameda do colégio, indo para o refeitório. (Confira mais detalhes em um de nossos posts). A situação se agravou depois que ele, com 20 anos nas costas, pegou catapora. É, a vida é assim.
Depois que três pastores deixaram o quarto no último ano, este jovem curitibano veio para cuidar da parte espiritual dessas ovelhas. E olha que o garoto está apenas no primeiro ano. Além disso, ele é responsável por fazer o apelo, convidar as pessoas a assistirem o culto pela internet e dizer que não existe lugar melhor para se viver do que em Curitiba. Tem cada um.
©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário